Luís Antunes apresentou candidatura à Câmara da Lousã

7 Jul
Luís Antunes apresentou na passada sexta-feira, num auditório da Biblioteca Municipal  completamente cheio, a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal da Lousã e o Eng Amândio Torres a sua recandidatura à Presidência da Assembleia Municipal daquele município. Foi ainda apresentado o mandatário da candidatura, o Dr. Fernando Carvalho,  ex-presidente da autarquia.
De salientar nas intervenções, o reconhecimento da capacidade e competência de Luís Antunes para o desempenho do cargo feito por Fernando Carvalho, que aproveitou o momento para fazer um apelo à necessidade dos cidadãos não generalizarem na critica aos políticos, devendo separar os políticos sérios e competentes dos que não o são, enquanto o Eng Amândio Torres criticou o processo de agregação de freguesias e as politicas deste governo , referindo ainda a necessidade de se procederem a algumas alterações no modelo de funcionamento da assembleia.
Luís Antunes fez o balanço dos últimos 20 meses em que exerceu a presidência da autarquia, em substituição de Fernando Carvalho  que renunciou ao cargo, dando enfoque ao investimento feito em politicas sociais, mas aproveitando o momento para criticar o processo de agregação de freguesias e o alheamento deste governo ao projecto Metro Mondego, apesar das promessas eleitorais de Passos Coelho e de outros dirigentes sociais democratas.
Na cerimonia foi ainda lida uma comunicação do Presidente da Federação do PS, por se encontrar na apresentação do candidato do PS a Soure, concelho onde tem laços familiares, e que conta com a presença da Presidente do Partido, Maria de Belém. Por não ter sido possível a nenhum  dos membros do secretariado da federação de Coimbra do PS estar  presente, a comunicação foi lida pelo director de campanha de Luís Antunes, Rui Lopes. Apresentado ainda Mário Maduro como mandatário financeiro.
Entre os presentes, estavam actuais , antigos e futuros  presidentes de junta, actuais, antigos e futuros vereadores, a líder local da JS, Horácio Antunes, ex-deputado e ex-presidente daquela autarquia, Luís Filipe Pereira, advogado e dirigente nacional do PS, empresários e lousanenses convictos que Luís Antunes será Presidente da Câmara da Lousã no próximo dia 29 de Setembro.
Vista do auditorio

Vista do auditorio

Vista do auditorio. Ana Araújo. Margarida Correia , António Marçal e João Pereira em primeiro plano

Vista do auditorio. Ana Araújo. Margarida Correia , António Marçal e João Pereira em primeiro plano

Amandio Torres, Luís Antunes, Fernando Carvalho e Mário Maduro

Amandio Torres, Luís Antunes, Fernando Carvalho e Mário Maduro

Amândio Torres

Amândio Torres

Luís Antunes

Luís Antunes

A equipa

A equipa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Financiamento Internacional

oportunidades e recursos

Praça do Bocage

Conversa sobre o que nos dá na real gana…

almôndega

narrativas, cebolas e molho vermelho

Recordar, Repetir e Elaborar

O de sempre, só que de novo.

Pra Fora

Depositário do que eu vejo por aí

Casa das Aranhas

A Verdade vem Sempre ao de Cima

O Informador

Jornalismo, média, actualidade nacional e internacional

Palavras ao Poste

A OPINIÃO (QUASE) CERTEIRA

%d bloggers like this: