ELEIÇÕES PARA AS DISTRITAIS DO PS

18 Maio

«Na reunião do Secretariado Nacional ficou também decidido marcar as eleições para a escolha dos delegados e dos novos presidentes das federações do PS para os dias 8 e 9 de Outubro.
De acordo com o calendário aprovado, o prazo-limite para a formalização de candidaturas aos cargos de presidentes de federações decorrerá até 24 de Setembro.
Já os congressos federativos socialistas terão lugar nos dias 23 e 24 de Outubro, ou seja, 15 dias depois da realização das eleições de delegados e da escolha do presidente da federação.
De salientar que o secretário nacional adjunto para a Organização, André Figueiredo, ouviu os presidentes das federações sobre esta matéria, tendo recolhido a opinião generalizada de que, segundo “o escrupuloso” cumprimento dos estatutos, o mandato deveria ter um período de dois anos, à excepção do líder da Federação do Porto, camarada Renato Sampaio, que defendeu a antecipação das eleições, acabando no entanto por reconsiderar a sua posição e manifestar o seu acordo com o “timing” previsto.
Face a esta unanimidade no sentido de todas as estruturas descentralizadas do partido ficarem eleitas ainda este ano, cumprindo os estatutos, o Secretariado Nacional decidiu agendar as eleições para Outubro.
“Com o calendário agora acordado, ficam todas as estruturas descentralizadas do PS empossadas em 2010, permitindo assim que estejam mobilizadas e preparadas para responder da melhor maneira aos actos eleitorais que se avizinham”, afirmou o dirigente socialista André Figueiredo.» em Acção Socialista

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Financiamento Internacional

oportunidades e recursos

Praça do Bocage

Conversa sobre o que nos dá na real gana…

almôndega

narrativas, cebolas e molho vermelho

Recordar, Repetir e Elaborar

O de sempre, só que de novo.

Pra Fora

Depositário do que eu vejo por aí

O Informador

Jornalismo, média, actualidade nacional e internacional

Palavras ao Poste

A OPINIÃO (QUASE) CERTEIRA

%d bloggers like this: